1.12.10

Artistas de Plantão - Dezembro

 Este é o último Artistas de Plantão do ano, e tem bastante trabalho legal...

Os enviados dessa vez foram algumas estrelas do cinema em versão cartoon. Um já é muito conhecido pelo filme 60 Segundos, sendo apelidado de "Eleanor". O outro é estrela do filme Mad Max, que utiliza um Ford Falcon 1973 modificado. Para quem curte filmes com carros, ambos são um bom passatempo. Victor Braga e Bravo (A Arte do Paint )

Eu andava sem tempo de fazer alguns desenhos de acordo com os desafios, então como dezembro vai ser tema livre seguem alguns desenhos que eu fiz tanto só à mão quanto retocando no paint.  Daniel "Cripple" (Cripple Rooster)


Urban Car feito no PaintAndrigo Rodrigues

''Olá Du, já que o artistas de plantão desse mês é livre, estou enviando essas duas projeções, a 1º é a Nova Ford Courier, que fiz a pedido de um visitante do meu blog, e que ficou muito boa, e a 2º é um Novo Uno Adventure Locker, que fiz baseado no Novo Idea, que eu também gostei muito do resultado, espero que todos gostem''. Bruno Miguel Corrêa Alves (Brunoh Carros).

 Sempre admirei sua iniciativa de promover o trabalho de outras pessoas com a coluna "Artistas de Plantão". Infelizmente, por eu não ter pc em casa e nem muito tempo pra fazer montagens, só participei de um concurso que você fez. Mas aproveitando que esse mês o tema é livre gostaria de enviar a minha projeção de maior sucesso do blog: o Fusion pick up.
Na Austrália existem as famosas Ford Falcon Ute, que não passam de um Falcon na versão picape. Então porque não fazer uma picape do médio grande Ford Fusion? Ele estaria disponível nas seguintes versões com tração dianteira e integral:
SEL FWD 3.0 V6, 243cv - R$ 88.400
SEL AWD 3.0 V6, 243cv - R$ 94.400
Fillipe Souza (Designer Fillipe)

Olá Du. quanto tempo sem mandar nada pra o seu Blog! Bom. esse Ford Maverick foi o primeiro carro que fiz mudando os traços de um modelo para fazer outro (os outros que fiz eram só tuning. Trocava so a roda e a pintura). fiz às pressas para mandar para o Artistas de Plantão. Isso também é um presente pra vc e pra o Décio (que morro de curiosidade pra saber quem é :P) um presente simples, mas espero que goste. vou te mandar também aqueles Gols que fiz. esses você já conhece mas acho que o  pessoal do artistas não. São  os velhos Gols cabriolet que fiz aquele tempo quando estava desvendando o Photoshop :P.  João Victor Silva de Oliveira (Bob)

Eu sou um grande fã dos seus trabalhos, e agora que estou cursando um curso de  multimidia resolvi me arriscar a fazer algumas projeções.   Kleber Pinho da Silva.

Sou um artista de paint e adoro carros, admiro muito o trabalho de vocês e gostaria de divulgar o meu trabalho, a marca se chama Siderauss Motors do Brasil S.A. e o automovel que apresento a vocês é o Diamant topo de Linha, Nomenclatura CDX com tudo que qualquer sedan do porte dele tem direito, o maiores atrativos é o mecanismo que faz baliza sozinho, chave Keyless, Motor V12 6.5 Flex de fabricação nacional, painel digital e muito mais
Ele concorre com: Mercedes Classe S, Audi A8, BMW série 7 porem custa bem menos que eles por se tratar de um automovel nacional, logo a sua carga tributária é menor.
Tambem envio aqui alguns dados:
Modelo: Siderauss Diamant CDX
Motor: 6.5 V12 GDI Flex By Sirius 622cv
Modelo: 2011

Leonardo Luiggi Maffei


Olá , estou te mandando meus trabalhos que posto no meu Blog, da empresa fecticia Lc Motors, o hatch médio M-15 e o SUV leve Crossroad, espero aparecer nos artistas do mes de dezembro, afinal de contas faço aniversário no dia 7/12, e parabens pelo teu trabalho. Lucas Lima (LCMotors)

Olá Du, tudo bem? Não cheguei a participar dos ultimos artistas de plantão, mas espero participar no próximo.
 Estou enviando duas criações minhas, como você sabe eu também trabalho com o meio do Design e é legal ter suas idéias.
 Estou enviando um Palio que criei, uma edição especial chamada IDD, como o nome sugere é feito especialmente ao seu Blog. Como as fábricas mudam poucos detalhes, criei uma cor especial e vários detalhes cromados como em seu blog kkkk mudei e achei q ficou legal. Parabéns pelo sucesso do Blog.
 A segunda criação é um Banner do Uno que eu criei kkkk espero que ache legal.  Vinhy Pinheiro.
Obs:  Eu embacei a marca do Banner do Vinhy pra evitar problemas com uso de logomarcas para com o fabricante, espero que o Vinhy entenda.

Edu estou enviando esse Verona que fiz há pouco no Corel. Abraço. Eric Martins



Por esse ano é só, agradeço aos colaboradores desse mês e desejo a todos boas festas e muita inspiração para o ano que vem. Mês que vem é o mesmo esquema 2 desenhos para o email irmaododecio@gmail.com com o Título "Artistas de Plantão".

Abraços,
Du Oliveira

6 comments:

Unknown said...

A nem acredito, que consegui participar do artistas de Dezembro, mega oportunidade de divulgar meu trabalho,aqui no IDD, agradecido mais uma vez,e cada vez mais sucesso a todos.

Victor Braga e Bravo said...

Comentando todos para ninguém ficar de fora...rs

Cripple como sempre se mostrando aficcionado por viaturas policiais. rs. Há várias outras minivans também...

Só faltou o Andrigo terminar as rodas e pintar o carrinho. A estrutura está bacana.

Pena a Courier ter parado no tempo. Uma geração mais atual como essa seria uma dor de cabeça para Hoggar, Saveiro e Strada, já que muitos consideram a Courier a melhor picape para trabalho. Quanto ao Uno Locker, esse carrinho não tem cara de que vai entrar na lama...rs Mas o PS ficou bom.

Jeitão classudo com corpo de picape? Pois é, essa é a idéia do Fillipe. A idéia não fica ruim, gosto dos Holdens picapes (Austrália), visual bonito.

Maveco muito bem construído... Parabéns JV, melhorando no PS! Quanto ao Gol conversível tem um a venda aqui perto.rs

Aveo e Edge picape ficaram legais, agora é só prestar atenção nas rebarbas. Com treino você rapidinho fica mestre no PS Kleber =)

Siderauss está legal, só falta mais volumes no carro. Ele parece meio "liso" ainda...

Curti as linhas dos Lc Motors. Lembram um pouco os Fords atuais.

Notei um pouco de sarcasmo no "novo" Uno... rs Cuidado ao publicar logos, para não complicar o lado do Du. haha

Verona ficou bom no corel. Só investir um pouco mais na renderização que fica show. ;)

Leonardo Laipelt said...

puts o tempo passou rapido e nem mandei o meu trabalho.... me esqueci hehe

vou mandar agora pra não esquece depois hehe..


os trabalhos estão show hein, parabens a todos

Fillipe Souza said...

Victor Braga e Bravo
Obrigado pelo comentario!

A galera mandou bem, parabens! Tivemos varias ideias bacanas

Fábio said...

olá, qual será o tema para o mes de janeiro? tmb quero participar!!!

-Luigi San- said...

Valeu Eduardo!!!!

eu andei fazendo um face lift no diamant e em breve vou lançar um compacto para jovens, o Dypsi (sim a inspiração veio do Teletubbie kkkkk)tambem vo mandar o Manta q concorre com Linea e New Fiesta