1.11.10

Artistas de Plantão - Novembro

Artistas de novembro, com o desafio do carro de luxo...


"Desta vez enviei dois projetos novos, originais. Um trata-se de um carro criado pelo amigo Diego Bachini Lima, que me deu uma folha com seus desenhos e baseado nas linhas do carro que ele desenhou, fiz essa versão no paint. Já o outro desenho é uma releitura do Landau, carro que marcou época pelo seu luxo. Nele mantive o jeitão de muscle, mas ultilizei alguns traços atuais da marca que o criou. Acho ambos agradarão a galera que gostam de sedãs, com gostos distintos. O Marotti conquistando pela esportividade e o Landau pelo requinte/luxo. rs". Victor Braga e Bravo (Blog A Arte do Paint)

"Olá Du, há quanto tempo,hein? Pois é, estou voltando a mandar meus carros para o artistas de plantão. Dessa vez estou enviando meu carro de luxo.Ele não briga com Maybach e Rolls-Royce, mas com Mercedes classe c e Audi a4. É minha visão de como seria um Landau nos dias de hoje, com muitos elementos do carro original. Espero que goste." Gabriel Oliveira  (Blog Projeções de Carros)

"Pra esse mês preparei o Dodge Viper, que infelizmente saiu de linha!" Pedro Yvo 

"Eae galera,eu fiz uma versão do Cruze SS, ele teria bancos esportivos,kit aerodinâmico,teria a mesma motorização do camaro v6 de 3.6 litros e 304 cv erodas aro 18. Concorreria com o Cadillac cts-v." Victor De Facci (Blog Leetdesign)
 "Como a Chrysler é agora da Fiat imaginei como seria um Jeep com a marca italiana, usei o modelo Liberty mudei a grade e uns detalhes no capo, resultando no Fiat Liberty, que poderia ser fabricado aqui para concorrer com o TR4." Edson Vieira

Para o mês que vem decidi parar com o desafio, pois poucos entram no clima, próximo mês o tema será livre. Obrigado a todos que colaboraram, e novamente convido a mais blogueiros que fazem projeções a participarem, é uma forma de divulgarem seus blogs.

Abraços,
Du Oliveira

8 comments:

Mister Busta said...

Sim, o Viper sai de linha, mas a Chrysler já disse que é só essa geração que sai..., vai entrar uma nova...

Nanael Soubaim said...

O bom e velho Landau não poderia mesmo faltar. Espaço interno de uma sala e porta-malas de um ônibus. Não saber recalibrar o motor seis em linha para o landô foi o início do quase fim da Ford.

Unknown said...

Muito bom ,agora em Dezembro espero ver um dos trabalhos do Blog Lc motors no IDD, nos artistas do mes de dezembro, comemorar meu 19 aninhos, tendo meu trabalho divulgado no IDD.

http://www.lcmotors.blogspot.com

Bob Ramone said...

Meu irmão! é mintira que eu perdi o artitas de novo!!! :@

Leonardo Laipelt said...

Bah eu to cheio de trabalho, e não paticipei de novo....

Ma como o tema é livre, ovu mandar um carro em 3d que estou elaborando pro meus estudos.

abraço

Anonymous said...

mucho guapos? em i right? ? :D

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze said...

recebeu os desenhos que eu mandei pro próximo artistas de plantão?

Du Oliveira said...

Sim, já estão aqui.